19/05/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Massa prevê Williams competitiva e garante apoio no Brasil

2 min read

Em entrevista divulgada pelo site da Williams, o brasileiro Felipe Massa se mostrou animado com as perspectivas da primeira temporada com a equipe na Fórmula 1. Segundo o ex-piloto de Sauber e Ferarri, a escuderia de Frank Williams conta com bons recursos, e “tem tudo que precisa para ser competitiva”.

“É uma grande equipe, com uma grande história. O foco está em conseguirmos todas as peças funcionando bem juntas e nos levando à direção correta. Tenho tentado conhecer o máximo de pessoas possível na fábrica, e todos têm sido muito legais. Tenho gostado de trabalhar com a equipe de engenharia”, declarou.

Ao veículo oficial da equipe, Massa destacou o trabalho feito com base no regulamento para 2014 e a boa relação estabelecida com Frank Williams. Além disso, lembrou do carinho da torcida brasileira com o time, que já contou com os campeões mundiais Nelson Piquet e Ayrton Senna.

“Meus fãs estão muito felizes por eu ter me mudado para a Williams, especialmente com a história que a equipe tem no Brasil com ex-pilotos, como Nelson e Ayrton. Isto fez o time muito famoso no Brasil, então estou feliz por estar aqui. Espero conseguir ajudar o time a voltar ao patamar onde estava e brigar por vitórias”, completou.

Além de Nelson Piquet (1986 e 1987) e Ayrton Senna (1994), a Williams também já contou com outros três brasileiros: Antonio Pizzonia (2004 e 2005), Rubens Barrichello (2010 a 2011) e Bruno Senna (2012).

 

Fonte: TerraEsportes

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.