Matemática é uma ciência exata ou não é Renato Paiva ?
2 min readPor Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br
Matemática é uma ciência exata, senão vejamos passados 1/3 do total de jogos do brasileiro/2023 o Esporte Clube Bahia conquistou ¼ (12)dos pontos necessários para se manter na 1ª divisão do brasileiro/24.
Este é o pífio desempenho do clube baiano sob o comendo da SAF, da péssima gestão do futebol e o comando técnico de Renato Paiva.
Não adianta parte da imprensa baiana, suspeita pelo histórico relacionamento do jabá tricolor querer absorver o Renato Paiva e eximi-lo de culpa pelo péssimo desempenho da equipe. Como eximi-lo? Ele é parte responsável pela montagem deste elenco, ele é o comandante técnico deste elenco, ele é soberbo, arrogante e desrespeitoso com a torcida.
É sim, o maior responsável pelo, repito, pífio desempenho da equipe para não dizer desempenho desastroso, humilhante e muito provavelmente desempenho de rebaixado. A conta matemática não fecha 1/3 dos jogos do campeonato já se foi, e a pontuação ¼ do necessário para se livrar do rebaixamento são números que demonstram que o comando do Sr. Renato Paiva é sim, abaixo da crítica e do nível necessário para um projeto tão decantado, floreado e imaginado coberto de êxito, conquistas da tal SAF com o Grupo City.
Repito: “Matemática é sim uma ciência exata”, e contra números não há argumentos Sr. Soberbo, arrogante e incompetente Renato Paiva!