BAHIA 1 X 1 GRÊMIO- NO FINALZINHO DE NOVO!
2 min read
Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

O Bahia perdeu a chance de sair na frente nas quartas de final da Copa do Brasil. Na noite desta terça-feira (04), no único duelo que abriu as disputas da rodada de ida, o Esquadrão de Aço recebeu e vencia o Grêmio, até os 49 minutos do segundo tempo, na Arena Fonte Nova. Porém, com gol de Cuiabano nos acréscimos assim como o sofrigo no último sábado, o time gaúcho deixou tudo igual.
Com o resultado, a disputa pela vaga nas semifinais volta a ficar totalmente aberta porem é claro com o favoritismo imenso do Grêmio que se impôs em Salvador em 02 jogos seguidos sem ser vencido e com gols que mais pareciam treinados , jogada pelo lado esquerdo cortando toda área adversária encontrando o companheiro livre só para empurrar pra dentro foi assim na vitória por 2 x 1 repetindo a dose ontem, mas quem vencer o jogo de volta, avança. Em caso de novo empate, a decisão da vaga será nos pênaltis. O goleiro Marcos Felipe lamentou a igualdade no fim.
“Estávamos com o resultado na mão, muito na mão dele,Marcos Felipe que não interceptor o cruzamento. Grêmio no final da segunda parte são agressivos, não soubemos neutralizar a troca de passes deles e fomos injustiçados com esse gol. Agora é Brasileiro, pra depois pensar no jogo de quarta para buscar a classificação”, disse o camisa 22.
O jogo de volta está marcado para a próxima quarta (12), às 19h, desta vez no Rio Grande do Sul, na Arena do Grêmio.
GOLS E OS MELHORES MOMENTOS:
FICHA TÉCNICA
Bahia 1×1 Grêmio
Copa do Brasil – Quartas de final – 1º jogo
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 04/07/2023 (terça)
Horário: 21h
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)
Cartões amarelos: Chávez, Diego Rosa, Mugni, Kanu (Bahia) / Villasanti (Grêmio)
Gols: Everaldo (Bahia) / Cuiabano (Grêmio)
Bahia: Marcos Felipe; Cicinho, Kanu, Gabriel Xavier e Chávez; Rezende, Acevedo e Cauly (Mugni); Ademir (Ryan), Kayky (Diego Rosa) e Everaldo (Everton). Técnico: Renato Paiva.
Grêmio: Gabriel Grando; Bruno Uvini, Bruno Alves e Kannemann (Ferreira); João Pedro, Villasanti, Carballo e Reinaldo; Bitello, Cristaldo (Cuiabano) e Vina (André). Técnico: Renato Gaúcho.