18/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Fortaleza 0 x 1 Vitória – Rubro negro baiano vence, entra no G4 e se aproxima de vaga. VEJA O GOL, MELHORES MOMENTOS E A FICHA TÉCNICA DO JOG.

3 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Jogando fora de casa, o Rubro negro baiano segurou ímpeto do Tricolor do Pici e venceu com gol de pênalti já no segundo tempo.

Mesmo jogando fora de casa, o Vitória não se intimidou e conquistou uma importante vitória sobre o Fortaleza na Copa do Nordeste. No Castelão, o Leão da Barra venceu por 1 a 0, com um gol marcado já no segundo tempo. Com isso, chega aos 11 pontos e à terceira posição do Grupo A, três atrás do líder Sport. O Tricolor do Pici, por sua vez, tem 8 e segue patinando no Grupo B.

Mesmo jogando fora de casa, foi o Vitória quem teve a iniciativa durante os minutos iniciais de jogo. Bem montado em campo, o Leão da Barra mantinha a posse de bola e assustou pela primeira vez com Camutanga. Depois disso, o Fortaleza se recuperou e cresceu no jogo, assustando com Marinho, Moisés e Calebe, que viram Lucas Arcanjo fazer boas defesas e evitar o gol.

O JOGO
O Fortaleza começou com uma certa pressão e troca de passes. Aos três minutos do primeiro tempo, Marinho lança Pedro Rocha no lado esquerdo, que ganha de Wagner Leonardo mas chuta muito forte por cima do gol.

O Leão rapidamente tomou o controle e passou a mandar na partida, após falta marcada no ataque do Vitória, Camutanga cobrou de muito longe e mandou uma bomba no gol do goleiro João Ricardo aos dez minutos.Em uma bela jogada individual, Marinho fez fila e passou por três defensores do Vitória e foi cortado por Zeca após a demora de finalizar aos 14 minutos. A Torcida ficou na bronca.

Em jogada ensaiada, Moisés cobrou escanteio na esquerda aos 16 minutos e achou Marinho, o atacante do Tricolor dominou e chutou cruzado no canto esquerdo do gol de Lucas Arcanjo.

ESPALMA, LUCAS ARCANJO!
Aos 27 minutos, Moisés iniciou bela jogada individual pela esquerda, passou costurando a defesa do Vitória e chutou forte no lado esquerdo de Lucas Arcanjo, que espalmou para evitar o primeiro gol do Fortaleza.

LUCAS ARCANJO SALVA NOVAMENTE
Moisés mais uma vez inicia a jogada no ataque do Fortaleza e em bate-rebate aos 36 minutos, a bola sobrou para Calebe pegar de primeira, Lucas Arcanjo espalmou mais uma para salvar.

SEGUNDO TEMPO
A segunda etapa começou da forma em que terminou a primeira, com o Fortaleza chegando mais ao ataque e o Vitória explorando os contra-ataques dando a entender que estava satisfeito com o empate evitava se expor. Em boa chegada de PK pela esquerda, o lateral acha Alerrandro, que tenta ganhar a dividida para marcar e isola a bola aos onze minutos.Em boa construção de jogada pelo lado direito, Léo Naldi cruza para Matheusinho aos 25 minutos, o meia cabeceou no canto de João Ricardo, mas a bola foi pra fora.

GOL DO VITÓRIA
Após pênalti cometido por Pocchetino ao tocar a bola com a mão, Matheusinho converteu a penalidade e bateu no meio do goleiro João Ricardo aos 33 minutos. 1 a 0 no placar.Luiz Adriano cai na área aos 49, após contato por trás e o juiz não marca nada, segue o jogo!

GOL E OS MELHORES MOMENTOS:

FICHA TÉCNICA
Fortaleza
 0 x 1 Vitória
Copa do Nordeste – 7ª rodada
Local:
 Castelão, Fortaleza (CE)
Data: 23/03/2024 (sábado)
Horário: 20h30
Transmissão: TV Aratu, DAZN, Nosso futebol
Árbitro: Márcio dos Santos Oliveira (AL)
Assistentes: Maxwell Rocha Silva (AL) e Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL)
Cartões amarelos: Pocchetino (Fortaleza) / Rodrigo Andrade (Vitória)
Gols: Matheusinho (Vitória)

Fortaleza: João Ricardo; Dudu, Kuscevic, Titi e Bruno Pacheco (Escobar); Zé Welison (Pocchetino), Cauan e Calebe; Marinho, Moisés (Machuca) e Pedro Rocha (Lucero). Técnico: Vojvoda

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga (Zapata), Wagner Leonardo e PK; Willian Oliveira, Léo Naldi, Rodrigo Andrade e Matheusinho; Osvaldo (Zé Hugo) e Alerrandro (Luiz Adriano). Técnico: Léo Condé

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.