13/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Motivado, Manchester City encara o Tottenham para buscar a liderança

2 min read

O Manchester City vem embalado pela boa temporada que realiza. A equipe, comandada pelo técnico Manuel Pellegrini, está nas oitavas de final da Liga dos Campeões, na final da Copa da Liga Inglesa e avançou na Copa da Inglaterra no fim de semana.

Além disso, o time começou a rodada do Campeonato Inglês na vice-liderança, somente atrás do Arsenal. Para seguir na briga pelo título, os Citizens terão duelo complicado nesta quarta-feira, contra o Tottenham, em Londres. Uma vitória coloca o City na ponta.

A equipe dos brasileiros Sandro e Paulinho está na quinta posição, e quer um bom resultado para se manter na briga por um lugar na próxima Liga dos Campeões. No entanto, o Manchester City será um adversário bem complicado na busca pelo objetivo.

Outro postulante ao título que entra em campo na quarta-feira é o Chelsea. Os Blues contam com a boa fase do brasileiro Oscar para continuar na briga no Campeonato Inglês. A tarefa não deverá ser tão complicada, pois o West Ham, seu adversário, está na zona de rebaixamento e a partida acontecerá em Stamford Bridge, local que o técnico José Mourinho nunca foi derrotado no nacional.

Veja os jogos desta quarta-feira, respeitando o horário de Brasília:

Quarta-feira

17h45 – Aston Villa x West Bromwich
17h45 – Sunderland x Stoke City
17h45 – Chelsea x West Ham
17h45 – Tottenham x Manchester City

 

Fonte: Espn

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.