27/02/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Kicker dos Seahawks se diz fã de futebol, elogia Neymar e garante ir ao Brasil para a Copa

1 min read

Steven Hauschka atua em uma das posições mais desvalorizadas do futebol americano. Ele é kicker do Seattle Seahawks, que disputa neste domingo, em Nova Jersey, o Super Bowl XLVIII contra o Denver Broncos. E exatamente por ser conhecido pelo que faz com os pés, Hauschka tem apreço pelo esporte mais popular do Brasil.

Hauschka , de 28 anos, começou jogando futebol como seu principal esporte. Até se formar na escola, a bola redonda era a qual ele sabia chutar melhor. “Eu joguei futebol durante minha infância inteira, sou muito fã”, disse o jogador dos Seahawks, ao ESPN.com.br.

Após ter sido cortado do time de futebol no colégio, ele fez um teste como kicker no futebol americano. E o resultado compensou. Hauschka foi um dos melhores chutadores da temporada com aproveitamento de 94.3% (33 de 35) nos field goals.

Como fã de futebol, o kicker dos Seahawks elogiou Neymar e garantiu que estará no Brasil durante a Copa do Mundo. “Não acompanho os times. Eu acompanho a seleção brasileira. Conheço o Neymar, ele é ótimo. Eu definitivamente estarei no Brasil para a Copa do Mundo”.

 

Fonte: Espn

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.