20/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Próximo adversário do tricolor baiano, Athletico/Pr acerta com uruguaio ex-Cruzeiro como novo treinador. VEJA.

2 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Furacão ainda não fez anúncio oficial, mas a saída do treinador do Defensor Sporting-URU já foi confirmada.

Athletico acertou a contratação de Martin Varini como novo técnico para a sequência da temporada. O uruguaio de 32 anos é aguardado em Curitiba para assinar o contrato. O Furacão espera isso para fazer o anúncio oficial, mas a saída do treinador do Defensor Sporting-URU já foi confirmada.

Martin Varini assumiu o Defensor Sporting nesta temporada, somando 22 jogos e 11 vitórias. Também comandou as categorias de base do clube entre 2016 e 2020.

Em 2021, teve sua primeira experiência como técnico no Rentistas, também do Uruguai. Em 2022 e 2023, trabalhou no Brasil como auxiliar técnico de Paulo Pezzolano no Cruzeiro.Depois teve a mesma função no Valladolid, time de Ronaldo Fenômeno na Espanha.

Martin Varini chega para substituir Cuca, que deixou o cargo há duas semanas. Fernando Diniz e o português Carlos Carvalhal foram outros cotados.

ATHLETICO NA TEMPORADA

No Brasileirão, o Athletico tem 25 pontos e ocupa o sexto lugar. Na quarta-feira, às 19h, recebe o Bahia na Ligga Arena, pela 16ª rodada. O time também está vivo na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.