23/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Um passe e um gol para Thalles e Bernardo: Vasco vira contra o Voltaço

2 min read

Adilson Batista escolheu a jogada de segurança. Esperava-se um time composto em sua maioria por reservas. Mas a decisão de não poupar muitos dos seus principais jogadores deu certo. O Vasco chegou a quatro vitórias seguidas no Campeonato Carioca ao vencer o Volta Redonda nesta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, por 2 a 1. Os espaços no lado esquerdo cruz-maltino deixaram Tiago Miranda à vontade para dar esperança à equipe local e acabar com a invencidbilidade de Martín Silva – 279 minutos sem levar gols. Porém, Bernardo e Thalles trocaram gentilezas: um passe e um gol de cada, e virada.

Um pouco de felicidade na semana em que o clube se despediu do ídolo Juninho Pernambucano, o mais novo aposentado. Agora são 14 pontos somados, a segunda posição que dá mais confiança, e um atacante de apenas 18 anos sem medo de assumir a responsabilidade.

– O período em que fiquei no profissional no ano passado me ajudou muito, então não sinto muito a responsabilidade. O grupo do Vasco é pequeno, então quem entrar precisa manter o nível de quem sair – disse a promessa, autor do gol solitário na vitória contra o Botafogo no fim de semana passado.

O Volta Redonda vive situação perigosa. Em 12º, com cinco pontos, se aproxima da zona de rebaixamento. O próximo jogo é contra o Audax, no estádio Los Larios, às 17h (de Brasília) de domingo. No mesmo dia e horário, o Vasco encara o Nova Iguaçu, novamente no Raulino de Oliveira.

 

Fonte: GloboEsporte

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.