13/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Árbitro que expulsou Cristiano Ronaldo é suspenso por um mês

2 min read

Ayza Gámez, que ganhou notoriedade ao expulsar Cristiano Ronaldo, foi suspenso pelo Comitê de Árbitros por um mês, nesta sexta-feira. Segundo a entidade, o juiz recebeu a punição por não ter escrito bem a ata da partida Athletic Bilbao 1×1 Real Madrid, no último final de semana.

Além disso, o árbitro não apitará mais partidas do time merengue na atual temporada e ainda pode ser rebaixado para comandar jogos da segunda divisão, de acordo com a Cadena Cope.

Gámez deu cartão vermelho para o atacante português no segundo tempo após ele se desentender com Iturraspe, com quem trocou cabeçadas, e Gurpegui, em quem deu um tapa.

Posteriormente, a estrela do Real ainda levou mais dois jogos de suspensão por parte do Comitê de Competições por causa de seus gestos contra a expulsão captados pelas câmeras.

Ainda nesta sexta, o mesmo comitê vai analisar uma apelação do time merengue para tentar diminuir a punição dada a Cristiano Ronaldo. Por enquanto, jogador está fora das partidas diante de Villarreal, Elche e Getafe pelo Campeonato Espanhol – ele está liberado

 

Fonte: Espn

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.