04/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Maradona já tem favorito para a Copa. Você pode se surpreender com a aposta

2 min read

Do Clarín, Em Buenos Aires (Argentina).

Diego Maradona


 

8.fev.2014 – O craque argentino Maradona esteve em Dubai neste sábado (8), acompanhando a quarta etapa do Dubai Tour 2014, uma corrida de bicicletas que está sendo realizada na cidade Angelo Carconi/EFE

 

Maior ídolo da história do futebol argentino, Diego Armando Maradona declarou que o Brasil é o principal candidato a ganhar a Copa do Mundo de 2014, que disputará em casa.

 

“Sem dúvida, meu favorito é o Brasil, que já demonstrou [seu favoritismo] na Copa das Confederações. Quando os jogadores brasileiros estão devidamente concentrados, creio que são imbatíveis”, disse o ex-jogador, em visita a Dubai.

 

Maradona ainda exaltou Neymar, a quem exaltou como principal destaque da seleção brasileira. “É o homem que deve ser marcado e admirado. Devem cuidar dele”, alertou.

 

Mas a Argentina, campeã pela última vez em 1986, com Maradona como capitão e estrela da equipe, não foi esquecida pelo craque. “É preciso apostar uma fichinha na Argentina. Por quê? Porque Messi está em seu melhor momento”, destacou o ex-jogador, que foi técnico do atacante do Barcelona na Copa de 2010.

 

Sob seu comando, a Argentina foi eliminada pela Alemanha nas quartas de final do Mundial sul-africano.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.