22/05/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

City campeão, frangos de goleiros e clássico grego quente; veja o resumo do fim de semana

2 min read

DoZigzagdoesporte por espn.com.br/futebol europeu.

O SOBE E DESCE DO FIM DE SEMANA

Getty

  Manchester City

Campeão da Copa da Liga inglesa, mas sem ingleses em campo. O azul de Manchester superou a ‘zebra’ Sunderland no Estádio de Wembley por 3 a 1 e conquistou um título que não ganhava havia 38 anos.

  Arsenal

A maré, realmente, não está boa para Arsene Wenger e seus comandados. Enquanto os rivais pelo título inglês venceram, o Arsenal caiu para o Stoke City e perdeu a vice-liderança do Inglês para o Liverpool.

Getty

PRÊMIO FUTEBOL NO MUNDO

Por pouco Lucas não marcou o golaço de 2014. Depois de passar por quatro rivais do Olympique de Marselha e ainda tocar por cobertura diante do goleiro Mandanda, o chute do meia-atacante foi tirado pela defesa quase em cima da linha. Ainda assim, sua exibição ganhou destaque na mídia francesa. No entanto, outro brasileiro anotou um dos gols do líder do Campeonato Francês, o PSG, sobre o time de Marselha e está na disputa pelo prêmio nesta semana: o lateral Maxwell. Quem também se destacou foi o meia Roberto Firmino: ele deixou sua marca na goleada acachapante do Hoffenheim sobre o Wolfsburg por 6 a 2, evitando que os Lobos subissem para a zona da Liga dos Campeões da Europa via Bundesliga.


 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.