22/04/2026

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Azarenka sofre com dores no retorno, leva ‘pneu’ e é eliminada na estreia em Indian Wells

2 min read

DoZigzagdoesporte por espn.com.br.

Victoria Azarenka não poderia imaginar um retorno pior ao circuito mundial de tênis como o da noite desta sexta-feira em Indian Wells. Depois de um mês afastada por lesão, a bielorrussa tornou a sentir dores no pé esquerdo e acabou derrotada logo na estreia, com direito a um pneu.

A ex-número um do mundo caiu diante da tenista da casa Lauren Davis, 66ª no ranking da WTA, em sets diretos, com parciais de 6-0 e 7-6 (7-2). Agora a algoz de Azarenka enfrenta a compatriota Varvara Lepchenko na terceira fase do Premier norte-americano.

Antes do início do torneio, Azarenka havia admitido que não estava 100% ainda, mas disse também que não tinha desaprendido a jogar tênis. De fato, não deve ter desaprendido, mas as dores a incomodaram na primeira parcial e quase a levaram a desistir.

De volta para o segundo set, contudo, a bielorrussa conseguiu entrar no jogo e complicou a vida da norte-americana. Ainda assim, sem ter forças para provocar o terceiro set. A derrota foi selada no desempate, com vitória de Davis por 7-2.

Se Azarenka caiu logo em sua estreia, os demais grandes nomes do Premier não tiveram trabalho para avançar. Jelena Jankovic, Caroline Wozniacki, Simona Halep e Agnieszka Radwanska confirmaram o favoritismo e estão todos na terceira fase do torneio.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.