27/02/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Lesionados, Elano e, principalmente, Cáceres preocupam Jayme para Libertadores

2 min read

Por Pedro Henrique Torre, no Rio de Janeiro (RJ), para o ESPN.com.br.

Fla Imagem

Elano em ação contra o Bolívar, no Maracanã
Elano em ação contra o Bolívar, no Maracanã

Ainda resta uma semana para o novo confronto com o Bolívar, em La Paz, pela Libertadores, mas Jayme de Almeida já tem de convive com dores de cabeça. Não pela pontuação da equipe na competição, na qual é vice-colocada do grupo 7, com quatro pontos. Mas pela quantidade de problemas físicos que, subitamente, atacaram o elenco rubro-negro.

Só no empate em 2 a 2 com o Bolívar, nesta quarta-feira, três novos problemas. Elano voltou a sentir problema muscular na coxa direita, o mesmo que o afastou de dois jogos da equipe. O lateral-direito Leo teve o mesmo problema. O volante Cáceres sofreu uma luxação no ombro direito e é o que mais preocupa.

“Não posso especular. Esses três vão ser avaliados. Foram contusões, pelo menos a do Elano, e a do Cáceres me parece que foi coisa séria, tomara que não. Leo parece menos grave”, disse Jayme.

A preocupação nem é direcionada para o jogo do fim de semana, contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca. Nesta partida, o time será composto por reservas e juniores. Os principais jogadores já estarão a caminho da Bolívia, onde o time enfrenta novamente o Bolívar, na quarta-feira. Até lá, Jayme espera contar com Léo Moura e André Santos, vetados neste último jogo por lesões musculares.

“Temos de esperar o Leo Moura e o André. Acho que esses dois vai ter condições de jogos. O departamento médico vai ter de avaliar melhor. A gente tem de ir com jogadores inteiros porque vai ser muito difícil. Vamos precisar de todos muito bem”, explicou Jayme.

Todos os jogadores em recuperação ou que apresentaram problemas diante do Bolívar serão reavaliados nesta quinta-feira à tarde, no Ninho do Urubu.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.