04/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Bahia decide jogo no primeiro tempo e bate Vitória no fim da fase de grupos

2 min read

DoZIGZAGDOESPORTE por UOL, no Rio de Janeiro.

O Bahia precisou de apenas um tempo para passar pelo Vitória por 2 a 0 neste domingo, na Fonte Nova, pelo encerramento da fase de grupos do Campeonato Baiano. Os gols foram marcados por Rhayner e Lincoln. As duas equipes já estavam classificadas para a semifinal como líderes dos seus grupos.

A fase semifinal começa na quarta-feira. O Vitória enfrenta o Vitória da Conquista, às 20h30, no Lomanto Júnior. Por outro lado, o Bahia joga contra o Serrano, no mesmo horário, no Roberto Pereira. As partidas de volta acontecem no dia 30 de março.

O jogo começou equilibrado e com muitas chances de gols no clássico. Entretanto, o Bahia demonstrou objetividade para abrir o placar, aos 11, com Rhayner. O meia Lincoln cobrou escanteio e o atacante aproveitou a falha de marcação do adversário para deixar sua marca.

A pressão continuava e Lincoln ampliou a vantagem do Bahia. Diego Pittoni cruzou para a área e o meia emendou de primeira para fazer o segundo gol.

O Vitória tentou reagir ao criar algumas oportunidades claras, mas o placar terminou mesmo com a vantagem parcial do Bahia ao final da primeira etapa.

A segunda etapa continuou equilibrada. No entanto, mesmo com muitas chances de gol o placar não mudou e a torcida do Bahia pôde comemorar a vitória no clássico.

Confira outros resultados da rodada:

Serrano 1 x 0 Vitória da Conquista
Juazeirense 2 x 2 Galícia
Catuense 3 x 3 Jacuipense

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.