19/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Lakers levam a melhor e aumentam calvário do Magic em jogo dos eliminados

2 min read

DoZigzagdoesporte por espn.com.br.

Getty Images

NBA Los Angeles Lakers Jordan Hill Ala Camisa 27 Orlando Magic 23/03/14
Ala Jordan Hill (27), dos Lakers, sobe para pegar um dos 13 rebotes que conseguiu contra o Magic

No duelo entre dois times sem qualquer chance de irem aos playoffs, logo, já eliminados, o Los Angeles Lakers levou a melhor e bateu o Orlando Magic na madrugada deste domingo (no horário de Brasília) por 103 a 94 no Staples Center, em Los Angeles, em jogo válido pela temporada regular da NBA.

Com o triunfo, a franquia da casa, segunda maior vencedora da liga (são 16 títulos, só atrás do Boston Celtics, que tem 17), mas que faz sua pior campanha na história, interrompeu uma série de quatro derrotas seguidas e aumentou o calvário rival,

Agora, o time de Orlando já soma nove partidas seguidas sem triunfo – o último foi no dia 2 deste mês, por 92 a 81 sobre o Philadelphia 76ers – e tem a terceira pior campanha da Conferência Leste, com apenas 27% de aproveitamento, resultado das apenas 19 vitórias e estrondosas 52 derrotas.

Jordan Hill foi o destaque dos Lakers e do jogo. O ala anotou 28 pontos (sua melhor marca na carreira), foi o cestinha do duelo e ainda pegou 13 rebotes, sendo nove deles na defesa. O ala-armador Nick Young também o ajudou bastante ao fazer outros 26 pontos.

A equipe, que não terá seu principal astro, Kobe Bryant, até o final da temporada por conta de uma lesão no joelho esquerdo, tem agora 23 vitórias e 46 derrotas, o que equivale a pífios 33% de aproveitamento e a segunda pior campanha do Oeste.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.