04/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Diego Costa dá susto e deixa treino do Atlético; Simeone faz suspense

2 min read

Por Thiago Arantes, de Barcelona, para o ESPN.com.br.

Getty

Diego Costa deixa o treino do Atlético de Madri após 15 minutos de atividade; atacante virou dúvida
Diego Costa deixa o treino do Atlético de Madri após 15 minutos de atividade; atacante virou dúvida

O treino do Atlético de Madri havia recém começado quando Diego Costa caminhou lentamente do meio do campo até o vestiário. De cabeça baixa, ele desceu as escadas sem falar com ninguém. De cara, virou dúvida para o duelo contra o Barcelona, às 15h45 de terça-feira, pelas quartas de final da Uefa Champions League.

As primeiras informações eram de que se tratava apenas de uma medida de precaução, já que o atacante sofreu um pequeno incômodo na partida contra o Athletic Bilbao, no sábado. Mas as declarações de Simeone à rede espanhola TVE aumentaram ainda mais os questionamentos sobre a presença do jogador no duelo do Camp Nou.

“Ele será avaliado durante a noite e também amanhã. Ainda faltam muitas horas para o jogo, mas vejo a situação dele difícil para jogar amanhã”, afirmou o treinador do Atlético de Madri.

Antes do treinamento, na entrevista coletiva da véspera das partidas, Simeone havia elevado o status do brasileiro ao de grande nome da equipe, comparando sua importância à de Messi e à de Cristiano Ronaldo.

“Cada um de seu modo, cada um à sua forma, eles são fundamentais para suas equipes”, afirmou o argentino, ao ser questionado sobre o tamanho da influência do jogador na boa campanha da equipe nesta temporada.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.