23/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Brasil treina em Guayaquil antes de duelo contra Equador na Copa Davis

2 min read

Por ESPN.com.br com agência Gazeta PresS.

Reuters

Bruno Soares Final Duplas Indian Wells Tênis 15/03/2014
Bruno Soares é um dos destaques do time brasileiro na Copa Davis

O Brasil treinou com sua equipe completa pela primeira vez nesta segunda-feira. A atividade marcou o primeiro dia de preparação da delegação para o confronto contra o Equador, válido pela última rodada do zonal americano da Copa Davis, que será realizado em Guayaquil (EQU), entre os dias 4 e 6 de abril.

Depois de chegarem à cidade no domingo, os jogadores de simples Rogério Dutra Silva, Guilherme Clezar, Thiago Monteiro e José Pereira já realizaram atividades em quadra no mesmo dia. Enquanto isso, Bruno Soares e Marcelo Melo, que chegaram à noite, treinaram com bola na segunda-feira.

Embora jogadores e comissão técnica já estejam em Guayaquil, a delegação brasileira tem que tratar com um imprevisto, já que a bagagem que continha o os uniformes de Bruno, Marcelo, Rogerinho e do técnico Daniel Melo foi extraviada. Segundo a Confederação Brasileira de Tênis (CBT), a companhia aérea LAN ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Treinando no local do confronto, os brasileiros conhecerão a ordem dos duelos nesta quinta-feira, quando será realizado o sorteio. De acordo com a programação, os jogos de simples começam às 12 horas (de Brasília), mesmo horário que está marcado o início para as partidas de domingo. No sábado, o duelo de duplas será realizado a partir das 15h30. Todos os jogos serão em quadra de saibro descoberta.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.