27/02/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Ainda sem Nenê, Wizards batem os Celtics e voltam aos playoffs após seis anos

2 min read

DoZigzagdoesporte Por ESPN.com.br.

Getty

Wizards voltam aos playoffs após seis anos
Wizards voltam aos playoffs após seis anos

O Washignton Wizards está de volta aos playoffs da NBA. Após cinco temporadas sem conseguir a classificação, a equipe da capital norte-americana garantiu a vaga antecipada com uma vitória em casa por 118 a 92 em cima do Boston Celtics.

Será apenas quinta temporada da equipe nos playoffs como Washington Wizards, nome que tem desde 1997. Antes, a franquia conseguiu três títulos de conferência – dois como Washignton Bullets e um como Baltimore Bullets.

Todo o time titular dos Wizards e mais um reserva passaram da barreira dos 10 pontos nesta quarta. O destaque foi o pivô polonês Marcin Gortat, com 22 pontos. Astro da equipe, o armador John Wall também jogou muito bem e conseguiu mais um double-double: 13 pontos e 10 assistências. O brasileiro Nenê segue sem atuar. Com uma lesão no joelho, ele só deve voltar nos playoffs.

Classificados, os Wizards agora pensam em conseguir uma posição melhor. A equipe é a atual 6ª colocada da Conferência Leste, mas tem apenas uma vitória a menos que o Brooklyn Nets. Já os Celtics estão completamente sem chances na temporada.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.