16/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Relacionados do Vitória fazem recreativo e finalizam preparação; CONFIRA FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

2 min read

DoZigzagdoesporte Por ESPN.com.br com Agência Gazeta Press.

Os 23 jogadores do Vitória relacionados para o primeiro jogo da final do Campeonato Baiano pelo treinador Ney Franco, participaram neste sábado do último treino da equipe antes da partida contra o Bahia.

Os atletas, que estão concentrados desde a noite desta sexta-feira, participaram apenas de um recreativo de dois toques, retornando para a concentração na sequência.

Dono da melhor campanha da competição, o Vitória joga por dois resultados iguais contra o arquirrival para ficar com o título. Ney Franco, porém, minimiza qualquer tipo de vantagem.

“Não adianta você entrar em dois confrontos com o Bahia e querer jogar por dois resultados iguais. Você tem que fazer o primeiro jogo para ganhar e tentar melhorar ainda mais sua vantagem. A vantagem hoje não determina o campeão. Nosso objetivo é vencer o primeiro jogo”, avaliou.

O técnico também fez questão de manter o mistério sobre o time titular, que só será revelado minutos antes da partida, já nos vestiários.

“Fiz trabalho com três formações diferentes e já tenho a equipe definida. Por vários fatores não quero definir ainda. No dia do jogo, 40 minutos antes, eu divulgo”, completou.

Bahia e Vitória duelam neste domingo, a partir das 16 horas (de Brasília), na Arena Fonte Nova pelo primeiro jogo da final do Campeonato Baiano.

FICHA TÉCNICA:

ESPORTE CLUBE BAHIA vs.ESPORTE CLUBE VITÓRIA

Campeonato Baiano: 1ª partida das finais
Data: 06/04/2014 (domingo)
Local: Arena Fonte Nova
Horário: 16h00
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO) auxiliado por Fabrício Vilarinho (GO) e Bruno Boschilia (PR).
Transmissão: PFC

Bahia: Marcelo Lomba, Diego Macedo, Demerson, Titi e Guilherme Santos (Hélder); Fahel, Uelliton, Pittoni, Anderson Talisca e Lincoln (Maxi); Rhayner. Técnico: Marquinhos Santos.

Vitória-BA: Wilson; Ayrton, Matheus Salustiano, Rodrigo Defendi e Mansur (Juan); José Welison, Cáceres, Hugo e Juan (Marquinhos); William Henrique e Souza. Técnico: Ney Franco.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.