16/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Após polêmica durante gravidez, fisiculturista posa com o filho em academia

2 min read

UOL Esporte.

Lea-Ann Ellison, fisiculturista

Lea-Ann posa junto com o filho de quatro meses durante ensaio fotográfico em academia Reprodução/Facebook

 

Após causar polêmica ao posar carregando peso com oito meses e meio de gestação, a fisiculturista Lea-Ann Ellison voltou a aparecer praticando exercícios na academia. Apenas quatro meses depois do filho mais novo nascer, a atleta posou fazendo exercícios físicos ao lado do pequeno Skyler.

O episódio com mãe e filho juntos na academia trata-se de um ensaio fotográfico divulgado pela própria Lea-Ann em seu Facebook. “Oi pessoal! Eu só quero compartilhar com vocês a foto do Skyler e eu do nosso ensaio fotográfico do outro dia. Ele não está ficando grande? Amo ele”, escreveu a fisiculturista em sua página pessoal.

Lea-Ann Ellisson foi muito criticada nas últimas semanas de gravidez após postar fotos carregando peso durante um treinamento. Apesar de muitos terem considerado exagero da fisiculturista não parar os exercícios durante a gestação, ela contou que não poderia interromper o treino antes do bebê nascer.

“É algo que eu tenho feito por muitos anos e parar teria sido um desserviço para o meu corpo e para o meu bebê”, explicou Lee-Ann Ellison em entrevista ao siteMailOnline.

E ela não parou nem mesmo após o parto. A atleta voltou aos treinos três semanas após Skyler nascer. “Eu não praticava com muita intensidade, mas eu estava feliz por voltar aos treinos”, completou.

Skyler é o terceiro filho da fisiculturista e, segundo a mãe, está muito saudável, assim como ela.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.