19/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Após susto no jogo 1, Spurs tentam manter Mavericks fregueses

2 min read

DoZigzagdoesporte Por Gustavo Faldon, do ESPN.com.br.

Getty

Splitter tenta bloquear um arremesso de Dirk Nowitzki
Splitter tenta bloquear um arremesso de Dirk Nowitzki

Melhor time na temporada regular da NBA, o San Antonio Spurs levou um susto em casa no jogo 1 da série de playoff contra o Dallas Mavericks. Depois de ter um final dominante na partida, o time do brasileiro Tiago Splitter tenta manter os rivais texanos fregueses.

Já são dez vitórias seguidas do San Antonio Spurs contra o Dallas Mavericks. No AT&T Center, a missão de Dirk Nowitzki e cia deve ser mais difícil ainda. Os Spurs venceram 15 dos seus 18 jogos em casa nos últimos três anos em playoffs.

Se abrir 2 a 0, dificilmente os Spurs perderão a série. Sob o comando de Gregg Popovich, o San Antonio só perdeu duas das 19 vezes em que saiu na frente por 2 a 0 na pós-temporada.

Popovich, por sua vez, deve ser homenageado na partida. Na terça-feira ele foi eleito o melhor técnico da temporada da NBA, acumulando agora três desses troféus em sua carreira, igualando-se a Pat Riley e Don Nelson.

Também nesta quarta-feira, o Miami Heat e o Houston Rockets tentam abrir 2 a 0 diante do Charlotte Bobcats e do Portland Trail Blazers, respectivamente.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.