13/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

JOGOS QUE MARCARAM O DIA 24 DE ABRIL; CONFIRA; É SHOW.

2 min read

DoZigzagdoesporte por Galdino Silva.

NO DIA 24 DE ABRIL DE 1955 O BAHIA VENCIA O BOTAFOGO/BA POR 3 x 1 E FICAVA UM PASSO DO TITULO BAIANO DE 1954, O TRICOLOR FEZ UMA BELA APRESENTAÇÃO E EMPOLGOU A GALERA NA FONTE NOVA.

NO DIA 24 DE ABRIL DE 1974 O VITÓRIA VENCIA O PAYSANDU EM BELÉM POR 2 x 1 PARTIDA VÁLIDA PELO CAMPEONATO BRASILEIRO DAQUELE ANO! 14ª RODADA.

NO DIA 24 DE ABRIL DE 1977 O BAHIA VENCIA O VITÓRIA POR 2 x 0 NA FONTE NOVA PARTIDA VÁLIDA PELO SEGUNDO TURNO EM SUA PRIMEIRA FASE TERCEIRA RODADA, NO TRICOLOR ZÉ NETO FAZIA SUA ESTREIA E DEIXOU DE CARA A SUA MARCA.

Foto de Zé Neto no Bahia 2 x 0 Vitória ao lado dele Fito e Arthur do Vitória.

NO DIA 24 DE ABRIL DE 2003 O PAYSANDU FOI A LA BOMBONERA PARA SER GOLEADO E APRONTOU UMA QUE POUCOS CLUBES BRASILEIROS CONSEGUIRAM! VENCER O BOCA JUNIORS EM SEU TEMPLO SAGRADO, COM UM GOL DE IARLEI O PAPÃO PAPOU O BOCA.

NO DIA 24 DE ABRIL DE 2004 O BAHIA FAZIA A SUA ESTREIA NA SERIE B, EM DEBAIXO DE MUITA CHUVA O TRICOLOR IA SENDO DERROTADO PELO SÃO RAIMUNDO/AM POR 2 x 0, A TORCIDA VAIAVA, XINGAVA E BRADAVA MUITO, EIS AI QUE APARECE O ANÃO EVILÁSIO UM DOS TORCEDORES SÍMBOLOS DO CLUBE E COMEÇA A DAR UM BAITA ESPORRO EM VADÃO! DETALHE EVILÁSIO ERA MUDO E AI???

Anãozinho Evilásio dando esporro em Vadão.

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.