25/06/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Marquinhos Santos quer Bahia ‘pensando grande’ em 2014

2 min read

Do Zigzagdoeporte Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

Divulgação

Marquinhos Santos quer Bahia almejando objetivos maiores em 2014
Marquinhos Santos quer Bahia almejando objetivos maiores em 2014

Com uma derrota e um triunfo no Campeonato Brasileiro e classificação já garantida para a segunda fase da Copa do Brasil, o Bahia vive bom momento. Jogadores e comissão técnica não querem, em 2014, o papel de coadjuvante na temporada.

Pelo menos é o que indicam as palavras do técnico Marquinhos Santos, que só pensa em conquistar algo importante: “O pensamento do Bahia é conquistar algo grande. É ter uma conquista grande esse ano. A gente está concentrado nesse objetivo, por isso vamos entrar sempre com o que há de melhor. É claro que iremos tomar algumas precauções e trabalharemos juntamente aos outros departamentos de fisiologia, médico e físico para tomar as decisões”.

A receita do sucesso para o treinador é manter o máximo possível os jogadores que estão em boa fase e não alterar a tática da equipe: “O meu pensamento é não mexer na estrutura tática de jogo, mas trocar no máximo três ou quatro atletas onde houver e quando houver necessidade. O pensamento é entrar sempre com 100% daquilo que tivermos no melhor momento”.

Com três pontos, o Bahia busca sua segunda vitória na Série A contra o Botafogo, neste domingo, na Arena Fonte Nova, às 16 horas. Marquinhos Santos não contará com goleiro Omar, os laterais Galhardo e Diego Macedo, que estão se recuperando de cirurgias no joelho, pé e ombro, respectivamente. Outro desfalque é o lateral esquerdo Guilherme Santos, que no treino de sexta-feira sentiu um incômodo muscular na coxa e foi vetado pelo departamento médico para a partida contra os cariocas.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.