04/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Larissa Riquelme reforça Brasil na Copa e “esnoba” concorrência como musa

2 min read

Do ZigZag do Esporte

Copa do Mundo 2014.

Destaque do Mundial da África do Sul, em 2010, quando ganhou o título de musa da Copa e chegou a estampar a capa da Playboy brasileira, Larissa Riquelme não poderá torcer para o Paraguai em 2014, no Brasil. Com a eliminação de seus compatriotas ainda nas Eliminatórias, a morena já tem um novo time para vestir a camisa no torneio.

“Torcerei pelo hexacampeão. Já sabem de quem eu falo? O Brasil”, disse a musa paraguaia em entrevista ao UOL Esporte.

Apesar de ter uma nova seleção no peito, Larissa fala com tristeza quando lembra a eliminação do Paraguai, que é lanterna do torneio e não tem chance de classificação mesmo com dois jogos em disputa nas Eliminatórias.

“Fiquei muito triste que não estaremos no Mundial. Infelizmente, estamos passando por um mau momento. Os dirigentes e técnicos que comandaram a seleção não fizeram um bom papel. Nossos jogadores fizeram de tudo a cada jogo, mas não adiantou”, afirmou a morena, que namora Jonathan Fabbro, atacante da seleção paraguaia.

Quando foi questionada sobre o cargo de musa da Copa, Larissa Riquelme disse que sabe que terá muita concorrência, como já acontece no Paraguai, mas minimiza o risco de perder o status.

“Sobre as outras que buscam a fama, que continuem o que eu comecei. Foi uma benção e dou graças a Deus. Elas podem me imitar, mas jamais me igualar. As brasileiras são muito lindas, vai existir muita concorrência, porque já se criou uma moda para modelos apoiarem as seleções em busca de fama”, completou.

Além do rótulo de musa da Copa e do ensaio para a Playboy, Larissa ainda participou do quadro Bailando por um Sueño (um programa similar ao Dança dos Famosos).

Durante a Copa de 2010, Larissa chegou a prometer que ficaria nua caso o Paraguai se classificasse para as semifinais do Mundial. No entanto, a seleção foi eliminada pela Espanha nas quartas de final. Mesmo com a eliminação, ela posou sem roupa.

 

Fonte: Leandro Carneiro Do UOL, em São Paulo

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.