04/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Contra a Portuguesa, Marcelo Oliveira completará 50 jogos pelo Cruzeiro

2 min read

Do ZigZag do Esporte.

Campeonato brasileiro/Cruzeiro.

O jogo desta quarta-feira, contra a Portuguesa, no Mineirão, vai marcar a partida de número 50 do técnico Marcelo Oliveira no comando do Cruzeiro. O treinador tem feito um bom trabalho na equipe celeste e lidera o Campeonato Brasileiro com 11 pontos de vantagem sobre o segundo colocado.

Vipcomm

Contra a Lusa, Marcelo Oliveira completará 50 jogos pelo Cruzeiro
Em 49 jogos, Oliveira soma incríveis 38 vitórias pelo Cruzeiro

Nas 49 partidas como técnico do Cruzeiro até agora, Marcelo Oliveira obteve 38 vitórias, seis empates e apenas cinco derrotas, com aproveitamento de nada menos que 81,6% dos pontos disputados. Com ele no comando, a equipe celeste marcou 116 gols (média de 2,4 por partida) e sofreu 38 (média de 0,8).

O treinador cruzeirense quer comemorar a marca expressiva com um triunfo em cima da Lusa, mas para evitar desgaste na preparação para o jogo, os atletas considerados titulares trabalharam pouco. O volante Lucas Silva e o meia-atacante Ricardo Goulart, que estavam suspensos na rodada passada, treinaram entre os reservas e podem voltar ao time.

O armador Júlio Baptista, com uma lesão na panturrilha, e o argentino Martinuccio estão entregues ao departamento médico e fora do jogo contra a Portuguesa. O meia-atacante Alisson vai cumprir suspensão, mas o jogador é reserva da equipe. O Cruzeiro deverá entrar e campo no jogo 50 de Marcelo Oliveira com a seguinte formação: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Borges.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.