Murray defende ‘boca suja’ no tênis e diz não ser o pior nisso.
2 min readDo Zigzagdoesporte Por ESPN.com.br com Agência AFP.
Andy Murray admitiu que pode ser “boca suja” nas quadras de tênis, mas se defendeu ao dizer que outros tenistas são piores do que ele. O britânico soltou alguns palavrões durante a vitória por 3 sets a 0 (parciais de 6/3, 6/1 e 6/3) sobre o australiano Marinko Matosevic, nesta quinta-feira, pela segunda rodada de Roland Garros.
Questionado se ele acredita ser uma boa ideia se os jogadores tivessem mini microfones presos nas camisas durante os jogos, Murray afirmou que poderia funcionar. “Eu acho que com muitos jogadores seria interessante”, disse.
“Acredito que os jogadores que falam inglês todos deveriam, mas as coisas que alguns falam em outra língua são muito piores se comparado com o que eu falo na quadra. Tem algumas frases que alguns caras usam que não são bonitas”, falou.
E quem seriam estes jogadores? “Algumas frases em espanhol são erradas. Outras em italiano não são boas e também tem em sérvio. Eu não sou o único que falo comigo mesmo. Acredito que o que o digo é muito mais leve comparado com os caras que falam outras línguas que o público não entende”, disse.