14/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

JOGOS MARCANTES DO DIA 30 DE MAIO; CONFIRA.

2 min read

Do Zigzagdoesporte por Galdino Silva.

NO DIA 30 DE MAIO DE 1949 O FLAMENGO VENCIA O ARSENAL DA INGLATERRA POR 3 x 1 EM PARTIDA AMISTOSA NO ESTÁDIO DE SÃO JANUÁRIO! O TIME INGLÊS ESTAVA EM EXCURSÃO PELO BRASIL E JOGOU EM SÃO PAULO E NO RIO DE JANEIRO.

FOTO DA PARTIDA ENTRE FLAMENGO E ARSENAL.

NO DIA 30 DE MAIO DE 1962 A SELEÇÃO BRASILEIRA INICIAVA A BUSCA DO BICAMPEONATO MUNDIAL! NA CIDADE DE VIÑA DEL MAR O BRASIL VENCIA O MÉXICO POR 2 x 0 COM GOLS DE ZAGALLO E PELÉ, A PARTIDA FOI FRACA E O FUTEBOL APRESENTADO PELOS BRASILEIROS FOI O SUFICIENTE PARA BATER OS MEXICANOS.

MOMENTO DO GOL DE ZAGALLO CONTRA OS MEXICANOS!

NO DIA 30 DE MAIO DE 1965 O VITÓRIA VENCIA O BAHIA POR 2 x 1 NA FONTE NOVA E CONQUISTAVA O CAMPEONATO BAIANO DE 1964, O GRANDE HERÓI DA TARDE RUBRO NEGRO FOI O PONTA ESQUERDA ITAMAR AUTOR DOS DOIS GOLS DO TÍTULO.

FOTO DE ITAMAR AUTOR DOIS DOS GOLS DO VITÓRIA NA FINAL.

NO DIA 30 DE MAIO DE 1984 O LIVERPOOL SE SAGRAVA TETRACAMPEÃO DA COPA DOS CAMPEÕES DA EUROPA! JOGANDO NA CIDADE DE ROMA E CONTRA O TIME DA ROMA DE FALCÃO E CEREZO O TIME INGLÊS EMPATOU NO TEMPO NORMAL EM 1 x 1 E VENCEU NOS PÊNALTIS.

FOTOS DE FALCÃO E DO PÊNALTI CHUTADO PARA FORA DA ROMA.

O DIA 30 DE MAIO DE 1998 O PALMEIRAS DE ROBERTO MONTEIRO E MEU TAMBÉM! VENCIA O CRUZEIRO POR 2 x 0 NO MORUMBI E CONQUISTAVA A COPA DO BRASIL DAQUELE ANO, OS GOLS DE PAULO NUNES E OSÉAS NO APAGAR DAS LUZES DERAM O TÍTULO E A VINGANÇA DE 1996 QUANDO O CRUZEIRO VENCEU O PALMEIRAS NA FINAL.

FOTO DE OSÉAS COMEMORANDO O GOL NO APAGAR DAS LUZES!

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.