18/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Vitória recebe Goiás para esquecer polêmica de Curitiba

3 min read

Do ZigZag do Esporte.

Campeonato brasileiro Vitória x Goiás.

Uma das surpresas deste Campeonato Brasileiro, o Vitória terá que saber lidar com o seu psicológico nesta quarta-feira, a partir das 21 horas (de Brasília). Contra o Goiás, na Fonte Nova, o time rubro-negro terá que se esquecer da acusação de estupro de uma mulher de 44 anos, feita na última segunda.

De acordo com ela, quatro jogadores da equipe baiana se revezaram para estuprá-la em um dos quartos do Hotel Bourbon de Curitiba, horas após o jogo contra o Atlético-PR. A Polícia local, que já escutou os depoimentos, ainda investiga o caso, que promete não ter prazo para ser encerrado.

Polêmicas à parte, o time baiano sabe que, em caso de vitória sobre o time esmeraldino, será credenciado a começar a sonhar com uma vaga na Libertadores da próxima temporada, algo que seria histórico para o clube baiano. Mas o adversário promete não facilitar.

Embalado pelo gordinho Walter, o Goiás, antes cogitado como candidato ao rebaixamento, está na zona intermediária da tabela de classificação da Série A, e, dependendo dos outros resultados, poderá dar um salto e também se aproximar ainda mais do G-4.

E é por isto que o lateral-esquerdo Juan pede atenção para ele e os seus colegas. “Cometemos alguns erros por falta de atenção no último final de semana. Precisamos melhorar bastante ainda”, analisou, mesmo após a goleada sobre o Furacão, por 5 a 3, em plena Curitiba.

O pedido do ex-são-paulino contrasta com o desfalcado ataque esmeraldino: Walter foi vetado pelo departamento médico do clube após exames que acusaram um grande cansaço muscular. Júnior Viçosa é um dos preferidos do técnico Enderson Moreira e é favorito para substituir o artilheiro.

Sabendo que não verá o colega em campo, o goleiro Renan pede ânimo para o time se recuperar da derrota para o Fluminense, na rodada passada. “Conseguimos vencer São Paulo e Vasco com o mesmo desgaste físico. Temos que levantar a cabeça”, comentou.

Do outro lado, o técnico Ney Franco tem, ao menos, uma notícia boa para o embate. Recuperado de lesão, o volante Cáceres se recuperou de problema na coxa e está liberado para jogar. Já o meia Camacho, sem espaço desde a saída da Caio Júnior, rescindiu contrato com o clube.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA-BA X GOIÁS-GO

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 2 de outubro de 2013, quarta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios e Neuza Ines Back

VITÓRIA: Weverton; Jonas, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Everton e Paulo Baier; Marcelo e Ederson
Técnico: Ney Franco

GOIÁS: Renan; Vítor, Rodrigo, Pedro Henrique e William Matheus; Amaral, David, Hugo, Renan Oliveira e Roni; Júnior Viçosa
Técnico: Enderson Moreira

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.