21/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Ney Franco desabafa no vestiário: ‘Sei que tem jogador que não está nem aí para essa p…’

2 min read

“Profissionais aqui saem envergonhados. Cobrei dos jogadores, nosso diretor também cobrou”. As palavras são de Ney Franco, técnico do Flamengo, após a derrota, por 3 a 0, para o Cruzeiro. O que foi exposto em sua entrevista para a imprensa, contudo, foi apenas uma amostra do que aconteceu no vestiário rubro-negro em Uberlândia.

Imagens exclusivas dos canais ESPN flagraram o desabafo do treinador diante dos jogadores. As palavras foram pesadas. “Não era para ter tomado de três ou quatro. Era para ter tomado de oito. De oito! Eu sei que tem jogador que não está nem aí para essa p… E se não está nem aí para essa p…, eu não estou nem aí para os (inaudível)”, disse, aos berros.

Na sequência, o técnico afirmou que tem aval da diretoria para promover uma reformulação no elenco, em tom de ameaça aos atletas menos compromissados. “Eu tenho um respeito muito grande de outros profissionais, e vou falar uma coisa: eu estou com uma determinação da diretoria aqui que me dá carta branca para mudar.”

Nos bastidores, a derrota em Minas Gerais já promoveu mudança na diretoria do clube, com a saída de Wallim Vasconcellos do cargo de vice-presidente de futebol. O dirigente ocupava o cargo desde 2013, ano de início da gestão do presidente Eduardo Bandeira de Mello, que acumulará as funções de mandatário e também vice de futebol.

‘Estamos sendo atropelados’, diz Ney Franco após derrota para o Cruzeiro

Com a parada para a Copa do Mundo, o Flamengo agora dará duas semanas de folga aos seus jogadores antes de retornar para treinamentos no CT Ninho do Urubu – na contramão do planejamento de outras equipes. A equipe vai para a paralisação no Campeonato Brasileiro na vice-lanterna, com apenas sete pontos em nove jogos.

derrota para o Cruzeiro foi o sexto jogo sem vitória do Flamengo, com empates com Figueirense, Santos e Bahia e reveses para São Paulo e Fluminense nesse período – o clássico foi o último jogo de Jayme de Almeida no comando da equipe.

 

Fonte: Espn

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.