20/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Ex-Lakers, Steve Blake e Chris Kaman são oficialmente anunciados pelo Portland. Veja.

2 min read

Do Zigzagdoesporte ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

GETTY

Chris Kaman e Steve Blake se apresentam aos Trail-Blazers
Chris Kaman e Steve Blake se apresentam aos Trail-Blazers

Após uma boa temporada, o Portland Trail Blazers movimentou o primeiro dia em que estava liberado para os times da NBA assinarem contratos oficialmente com os jogadores. A franquia da conferência Oeste anunciou a chegada de Steve Blake e Chirs Karman, que estavam na lista de agentes livres da liga norte-americana.

Com 34 anos, Steve Blake já tem onze temporadas na NBA. Na última temporada, o armador, que atuou por quatro anos no Los Angeles Lakers, defendeu o Golden State Warriors. Chirs Karman, por sua vez, já estava fechado desde o dia 3, mas só pôde ser anunciado oficialmente nessa quinta.

A espera para apresentar o jogador é explicada pelo regulamento da NBA, que permite que sejam feitas as negociações livremente, mas coloca o dia 10 como data de abertura da janela oficial. Desta forma, esta quinta-feira é o dia em que os times podem mostrar os novos reforços para a próxima temporada.

Os próximos dias, aliás, devem ser movimentados a NBA. Ainda sem acertar a renovação com o Miami Heat, o astro LeBron James despertam o interesse de muitos clubes, como, por exemplo, o Cleveland Cavaliers, clube pelo qual o ala começou a carreira, mas não ganhou nenhum título.

Outro que movimenta a lista agentes livres e desperta interesse dos grandes clubes da NBA é Carmelo Anthony, que ainda não chegou a um acordo com o New York Knicks. O experiente Pau Gasol, pivô espanhol que defendia o Los Angeles Lakers, também não tem futuro definido.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.