14/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

JOGOS MARCANTES DOS DIAS 27 E 28 DE JULHO; CONFIRA.

2 min read

DoZigzagdoesporte.com.br por Galdino Silva.

Brazil-2014-soccer-championship-background

 

 

NO DIA 27 DE JULHO DE 1984 O INDEPENDIENTE EMPATAVA COM O GRÊMIO EM 0 x 0 E CONQUISTAVA O SEU SÉTIMO TÍTULO DA TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA.

NO DIA 27 DE JULHO DE 1986 O SÃO PAULO VENCIA O PALMEIRAS POR 5 x 1 EM PARTIDA VÁLIDA PELO CAMPEONATO PAULISTA EM SEU SEGUNDO TURNO, FOI UM DAS MAIORES EXIBIÇÕES DOS MENUDOS DE CILINHO EM TARDE DE SILAS.

NO DIA 27 DE JULHO DE 1997 UM BA-VI ESPETACULAR NA FONTE NOVA PELO CAMPEONATO BRASILEIRO E COM SEIS GOLS, VIRADAS E EMOÇÕES ATÉ O FINAL. O BAHIA ABRIU 2 x 0, O VITÓRIA EMPATOU E VIROU COM BEBETO GAMA EM GRANDE TARDE, NO FINAL O TRICOLOR CHEGA AO EMPATE, O PÚBLICO FOI EXTRAORDINÁRIO TAMBÉM.

NO DIA 28 DE JULHO DE 1957 O BAHIA COM SUA EQUIPE DE ASPIRANTES CONHECIDA COMO JUVENTUDE TRANSVIADA VENCIA DE FORMA CATEGORIA NA FONTE NOVA O TIME DO BENFICA DE PORTUGAL POR 4 x 1, ENQUANTO O TIME PRINCIPAL ESTAVA NA EUROPA O TRICOLOR PÔS SEU TIME DE ASPIRANTES PARA SEGUIR NO CAMPEONATO BAIANO E O TIME GANHOU FAMA.

NO DIA 28 DE JULHO DE 1973 ERA INAUGURADO O ESTÁDIO LUIZ VIANA FILHO NA CIDADE DE ITABUNA COM A PARTIDA ENTRE VITÓRIA E ITABUNA, A PELEJA TERMINOU EMPATADA EM 2 x 2, OSNI MARCOU O PRIMEIRO GOL DO ESTÁDIO.

NO DIA 28 DE JULHO DE 1983 O GRÊMIO VENCIA O PEÑAROL DO URUGUAI POR 2 x 1 E CONQUISTAVA A TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA PELA PRIMEIRA VEZ EM SUA HISTÓRIA, O JOGO FOI EM PORTO ALEGRE.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.