Maxi agradece apoio e alfineta ex-técnico do Bahia: ‘Cumpro ordens, mas tenho limite’.
2 min readDo Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.
O atacante Maxi Biancucchi deu uma alfinetada em Marquinhos Santos, ex-técnico do Bahia. Em mensagem publicada em sua página no Facebook, o jogador diz que as coisas precisam mudar a partir de agora.
“Não estou acostumado a marcar mais do que atacar. Cumpro as ordens mas tenho meus limites. Mas, agora, tenho certeza que vamos ter uma equipe mais ofensiva, empurrada por vocês e que vai sair desta fase”, afirmou ele.
Maxi também aproveitou para agradecer as manifestações de apoio após seu carro ter sido apedrejado por torcedores na última segunda-feira.
“Quero muito agradecer ao torcedor do Bahia que lotou minhas redes sociais de apoio e mensagens carinhosas. Saibam que estou muito focado e ainda mais motivado do que já estava para tirar nosso querido clube desta situação. Quanto ao que houve, quem vai se preocupar com isso, e tem muita competência para tal, é a polícia. Já há algumas suspeitas”, escreveu.
Em má fase, o Bahia é apenas o 19º colocado do Campeonato Brasileiro, com apenas nove pontos. O time volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Palmeiras no Pacaembu.