14/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Novela amorosa de Maradona envolve três mulheres, polícia e romance secreto

2 min read

UOL Esporte.

Pamela de Los Angeles, affair de Maradona

4 / 17

Pamela de Los Angeles foi fotografada aos beijos com Maradona, que já a apresentou como nova namorada para sua filha Gianinna, segundo a revista PaparazziReprodução/Twitter

Estar envolvido em alguma polêmica é algo rotineiro para Maradona, mas sua vida amorosa se transformou numa verdadeira novela. O novo capítulo se chama Pamela de Los Angeles. Na última semana, a revista Paparazzi, da Argentina, publicou na capa uma foto de Maradona e Pamela se beijando, apresentando a modelo de 35 anos como a nova namorada secreta do “Diez”.

Segundo a publicação, o casal se vê com frequência nas noites de Buenos Aires e Maradona já teria apresentado Pamela como namorada a sua filha Gianinna. Amigos da modelo, inclusive, relataram que o ex-técnico da seleção argentina a convidou para viver com ele em Dubai, onde trabalha como embaixador esportivo dos Emirados Árabes.

Pamela já posou nua e trabalha em danceterias da capital argentina. Conheceu Maradona por meio de um amigo em comum. Mãe de uma adolescente de 16 anos, a modelo já namorou um empresário famoso da noite portenha e um jogador argentino que atua no futebol peruano.

A relação com Pamela surgiu no momento em que Maradona parecia estar próximo de uma reconciliação com Verónica Ojeda, mãe do filho mais novo do ex-jogador, Diego Fernando Maradona Ojeda, de 1 ano e seis meses.

No fim de julho, em uma churrascaria famosa de Buenos Aires, Maradona trocou beijos publicamente com Verónica e, entre algumas taças de vinho, revelou estar com saudade de morar na Argentina. “Eu adoraria acordar aqui, tomar uns bons mates com Verónica e ver meu filho todos os dias. Verónica é a mulher que me deu uma das coisas mais importantes que tenho: meu filho”, disse ele, em declaração reproduzida pela Paparazzi.

Paralelamente às histórias com Pamela e Verónica, Maradona ainda lida com uma briga de grandes proporções com outra ex-namorada, Rocío Oliva. O ídolo argentino viveu com Rocío até o início deste ano, quando a acusou de roubar joias e objetos valiosos de sua casa em Dubai.

Uma ordem de prisão internacional foi emitida, e ela acabou presa ao desembarcar em Buenos Aires no último dia 17 de julho. A jogadora de futebol agora lida com a disputa judicial e diz que já apanhou de Maradona. Tudo muito complicado, como costuma ser a vida do argentino.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.