21/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

JOGOS MARCANTES DO DIA 08 DE AGOSTO; CONFIRAM.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por Galdino Silva.

NO DIA 08 DE AGOSTO DE 1971 O BAHIA INICIAVA SUA TRAJETÓRIA EM CAMPEONATOS BRASILEIROS EMPATANDO COM O SANTOS EM 0 x 0 NA FONTE NOVA, NESSE JOGO OCORREU A ENTREGA DAS FAIXAS DO TÍTULO CONQUISTADO UMA SEMANA ANTES DO CAMPEONATO BAIANO, DETALHE O TIME DO SANTOS CHEGOU CANSADO DE UMA EXCURSÃO AOS EUA E O TRICOLOR NÃO CONSEGUIU VENCER O TIME SANTISTA.

NO DIA 08 DE AGOSTO DE 1973 O FORTALEZA VENCIA O CEARÁ POR 1 x 0 E CONQUISTAVA O TÍTULO CEARENSE COM UM GOL DE HAMILTON ROCHA! NO MESMO DIA O RODOVIÁRIA/AM EMPATAVA COM O RIO NEGRO/MG EM 1 X 1 E CONQUISTAVA O TÍTULO AMAZONENSE PELA ÚNICA VEZ EM SUA HISTÓRIA.

NO DIA 08 DE AGOSTO DE 1976 O CRB VENCIA O CSA NO CLÁSSICO DA LETRINHAS E CONQUISTAVA O TÍTULO ALAGOANO NO JOGO QUE NÃO ACABOU!

NO DIA 08 DE AGOSTO DE 1979 O ITABUNA DERROTAVA O VITÓRIA EM PLENA FONTE NOVA POR 1 x 0 EM PARTIDA VÁLIDA PELA ÚLTIMA RODADA DO SEGUNDO TURNO COM O TRIUNFO O TIME ITABUNENSE GARANTIU VAGA NAS FINAIS DO TURNO AO LADO DE BAHIA, VITÓRIA, LEÔNICO E BOTAFOGO.

NO DIA 08 DE AGOSTO DE 1984 A SELEÇÃO BRASILEIRA OLÍMPICA VENCIA A ITÁLIA POR 2 x 1 E CONQUISTAVA A VAGA NA FINAL OLÍMPICA DO FUTEBOL NOS JOGOS DE LOS ANGELES! ERA A PRIMEIRA VEZ QUE O FUTEBOL GARANTIA VAGA NUMA FINAL DE OLIMPÍADAS E GARANTIA UMA MEDALHA (GANHOU A PRATA AO PERDER PARA A FRANÇA DIAS DEPOIS).

NO DIA 08 DE AGOSTO DE 2001 E É BEM SUGESTIVO! O VITÓRIA VENCEU O SÃO PAULO NO BARRADÃO POR 2 X 1 PELO CAMPEONATO BRASILEIRO. KAKÁ E LUIS FABIANO ESTAVAM EM CAMPO.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.