22/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Brasil massacra Uruguai e mantém a liderança do grupo B do Sul-americano de basquete.

2 min read
Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.
DIVULGAÇÃO

Brasil atropelou o Uruguai na noite desta sexta-feira
Brasil atropelou o Uruguai na noite desta sexta-feira

Pela segunda rodada do grupo B do Sul-americano feminino de basquete, a seleção brasileira enfrentou o Uruguai e não deu nenhuma chance para a equipe celeste. Com total domínio das ações, as meninas do Brasil venceram por 95 a 30.

O passeio brasileiro em quadra começou logo no primeiro quarto, quando as comandadas de Luís Augusto Zanon já tinham 19 pontos de frente no placar. A vantagem aumentou ainda mais nos dez minutos seguintes e o Brasil foi para o intervalo com 40 pontos de distância no marcador.

Nem o intervalo diminuiu o ritmo da seleção brasileira, que aplicou 26 a 9 no terceiro quarto e aumentou a diferença no placar para 57 pontos. No quarto final, mais tranquilas, as brasileiras ‘só’ venceram por oito pontos, fechando a partida com a expressiva vantagem de 65 pontos: 95 a 30.

Todas as jogadoras da equipe brasileira anotaram, ao menos dois pontos, com destaque para Patrícia, que saiu do banco e acertou quatro arremessos de três pontos e deixou a quadra como cestinha, com 18 pontos.

O Brasil volta à quadra neste sábado, a partir das 22 horas (de Brasília), quando encara o Equador, pela rodada final da primeira fase.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.