14/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Em jogo com protesto contra Andrés, Corinthians vence Carlos Barbosa na Liga Futsal.

2 min read

ESPN.com.br.

O Corinthians recebeu o Carlos Barbosa nesta sexta-feira no ginásio do Parque São Jorge e triunfou por 3 a 1 pela Liga Futsal. O duelo, além de envolver dois dos principais times da competição, ainda foi marcado por um protesto contra Andrés Sanchez, ex-presidente do clube alvinegro e responsável por gerir a Arena Corinthians durante a construção.

O dirigente tem sido alvo de reclamações dos corintianos recentemente por conta dos preços dos ingressos para os jogos da equipe paulista na nova casa. Nesta semana, o clube chegou a baixar o valor no setor mais caro.

Alguns torcedores levaram faixas contra o ex-presidente, mas logo foram ordenados por policiais militares a retirarem os objetos.

Protesto à parte, em quadra, os mandantes abriram o placar com um gol de Simi. Luizinho empatou para os visitantes, mas Leandro e Julio (contra) selaram o triunfo da equipe da casa.

Com o resultado, o Corinthians tem 17 pontos e está na segunda posição da classificação da Liga Futsal. Já o Carlos Barbosa, com quatro pontos a menos, está em oitavo.

ESPN.COM.BR

Torcida corintiana levou uma faixa contra Andrés Sanchez
Torcida corintiana levou uma faixa contra Andrés Sanchez
ESPN.COM.BR

Polícia Militar mandou que os objetos fossem retirados
Polícia Militar mandou que os objetos fossem retirados

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.