14/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

‘Não vou desistir do título’, promete Castroneves a uma corrida do fim do campeonato.

2 min read

Castroneves precisa vencer a corrida e torcer por uma combinação de resultados para ser campeão.

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

Fórmula Indy

“18º colocado do Grand Prêmio de Sonoma, na Califórnia, o brasileiro Helio Castroneves lamentou a batida que tirou suas chances de obter uma boa classificação no circuito. Restando apenas uma prova para o fim do Campeonato, o piloto é concorrente direto de Will Power pelo título da Fórmula Indy.

“Honestamente, é um final muito frustrante para mim. Bater logo no início da corrida foi muito difícil para a gente. O carro estava muito rápido ao longo de todo o fim de semana. Essa situação nos complicou, era difícil recuperar”, comentou o piloto da Team Penske.

O companheiro de equipe de Castroneves, Will Power, líder do Mundial de Pilotos, terminou em 10º e abriu vantagem de 51 pontos na liderança da Indy. A última prova do ano acontece em Fontana, também na California. Por ser de 500 milhas, a pontuação é dobrada, o que mantém as esperanças do brasileiro.

“Estamos 51 pontos atrás, mas com a pontuação dobrada em Fontana, tudo pode acontecer. Não vou desistir do título. Vamos com tudo para a próxima etapa. Sabemos o que precisamos fazer”, garantiu o brasileiro.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.