14/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Love se destaca, e Cavaliers superam Pacers; Harden comanda triunfo dos Rockets; confira os resultados do sábado.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.

NBA

Contando com uma atuação inspirada de Kevin Love, o Cleveland Cavaliers conquistou uma boa vitória por 109 a 97 diante do Indiana Pacers na madrugada deste domingo, na Quicken Loans Arena, em Cleveland. Desse modo, os Cavaliers alcançam a terceira vitória consecutiva e mostram recuperação na temporada.

O Cleveland detém uma campanha agora de oito vitórias e sete derrotas, enquanto que o Indiana Pacers soma sete resultados positivos e dez negativos.

O primeiro tempo da partida foi bastante equilibrado. No quarto inicial, o Cleveland Cavaliers conseguiu abrir uma vantagem de oito pontos, ao triunfar por 29 a 21. No segundo quarto, porém, o Indiana Pacers foi superior e triunfou por 28 a 23, chegando ao intervalo perdendo por somente três pontos.

O terceiro período foi crucial para o resultado final do confronto. O Cleveland Cavaliers encaixou uma ótima defesa e, com o ataque inspirado, anotou 35 a 22 na parcial, ficando mais tranquilo no duelo. No último quarto, o time anfitrião soube administrar a vantagem adquirida e pôde comemorar o resultado positivo diante da torcida.

Kevin Love encerrou o embate com 28 pontos, 10 rebotes, 2 assistências e 2 roubadas de bola. Quem também se destacou foi Kyrie Irving, com 24 pontos, 10 rebotes e 5 assistências. O astro LeBron James finalizou a partida anotando 19 pontos, pegando 2 rebotes e distribuindo 7 assistências. O brasileiro Anderson varejão não esteve em quadra.

Dos lados do Indiana Pacers, o cestinha foi David West, com 14 pontos. Ele também apanhou 6 rebotes. Solomon Hill, por sua vez, contribuiu com 13 pontos, mas não impediu a derrota dos Pacers.

Harden comanda

Não tem sido novidade nesta temporada da NBA. James Harden, mais uma vez, conduziu o Houston Rockets para uma vitória. Na madrugada deste domingo, a equipe derrotou o Milwaukee Bucks, no Bradley Center, em Milwaukee, por 117 a 103.

O Houston possui uma campanha até agora de 13 vitórias e apenas 4 derrotas. Já o Milwaukee Bucks conquistou dez triunfos e sofreu 8 derrotas.

James Harden foi o cestinha do confronto, com 34 pontos. O jogador também pegou 6 rebotes, deu 8 assistências, roubou 4 bolas e deu 1 toco. Ainda dos lados do vencedor, Donatas Motiejunas fez 20 pontos, enquanto Trevor Ariza obteve um double-double, com 14 pontos e 10 rebotes.

Pelo Milwaukee Bucks, Jabari Parker saiu de quadra com 19 pontos e 9 rebotes, ao passo que Ersan Ilyasova fez outros 18 pontos.

Resultados deste sábado:

Philadelphia 76ers 103 X 110 Dallas Mavericks
Washington Wizards 83 X 80 New Orleans Pelicans
Atlanta Hawks 105 X 75 Charlotte Hornets
Cleveland Cavaliers 109 X 97 Indiana Pacers
Utah Jazz 96 X 112 Los Angeles Clippers
Milwaukee Bucks 103 X 117 Houston Rockets.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.