25/06/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Com estrelas ‘no sacrifício’, Bulls e Wizards fazem o 1º jogo da história da NBA no Brasil

2 min read

Washington Wizards, de Nenê, e Chicago Bulls, de Derrick Rose, vão duelar neste sábado, no Rio de Janeiro.

Do ZigZag do Esporte.

NBA no Brasil/ Chicago Bulls x Washington Wizards.

ESPN.com.br

Washington Wizards, de Nenê, e Chicago Bulls, de Derrick Rose, vão duelar neste sábado, no Rio de Janeiro
Washington Wizards, de Nenê, e Chicago Bulls, de Derrick Rose, vão duelar neste sábado, no Rio de Janeiro

Chegou a hora. O dia 12 de outubro de 2013 ficará marcado na história do Brasil como o primeiro dia em que a NBA realizou uma partida em solo verde-amarelo. Neste sábado, às 18h (Brasília), com transmissão da ESPN e do WatchESPN, o Chicago Bulls enfrenta o Washington Wizards na HSBC Arena, no Rio de Janeiro.

A grande estrela do evento é Nenê Hilário. O brasileiro ao longo da semana foi o mais tietado pelos fãs e mídia. Porém, sua presença deve ser breve na partida de sábado. O pivô não participou de nenhum treinamento até o fim e logo após as atividades na semana sentava e colocava bolsas de gelo na região.

Do outro lado, Derrick Rose ainda não está nas condições físicas e técnicas que um dia teve. Mas com certeza estará em ação no Rio de Janeiro. O MVP de 2011 atuou nas duas partidas dos Bulls de pré-temporada e não sentiu dores.

Outro que caiu nas graças da torcida brasileira desde que os times chegaram ao Brasil, na quarta-feira, foi Joakim Noah. Descolado, com visual relaxado e fã de praia, o pivô também deve ser um dos mais requisitados para fotos e autógrafos pela torcida carioca.

A organização promete dar aos fãs brasileiros não só os times em quadra, mas um ambiente próprio “padrão NBA”, contando com as tradicionais músicas nas jogadas defensivas, apresentação das cheerleaders e ações promocionais antes e depois das partidas.

Esta será a terceira partida do Chicago Bulls na pré-temporada. Nas outras duas, o time de Illionois saiu de quadra vencedor. Já os Wizards também triunfaram no único confronto que tiveram até aqui na nova época da NBA.

 

Fonte: Por Gustavo Faldon, André Linares e Tiago Leme, do Rio de Janeiro (SP)

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.