13/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Ferrari ‘sexy’ tem objetivos modestos para 2015 na F1: uma ou duas vitórias. Entenda o fato curioso.

2 min read

A Ferrari que disputará a temporada 2015 da Fórmula 1 é... Sexy. Pelo menos, na opinião do chefe de equipe do time italiano, Maurizio Arrivabene.

Do Zigzagdoesporte.com.br por  UOL, em São Paulo.

  • Ferrari/Divulgação

    Maurizio Arrivabene elogiou linhas do SF15T, sucessor do carro 'feio' de 2014Maurizio Arrivabene elogiou linhas do SF15T, sucessor do carro ‘feio’ de 2014

Veja Também

A Ferrari que disputará a temporada 2015 da Fórmula 1 é… Sexy. Pelo menos, na opinião do chefe de equipe do time italiano, Maurizio Arrivabene.

Na apresentação do modelo SF15T nesta sexta-feira, Arrivabene elogiou as linhas do novo carro. O antecessor, F14T, utilizado na temporada 2014, foi comparado a um aspirador de pó por conta de seu bico.

“No ano passado, o carro era feio e, acima de tudo, não vencia”, disse Arrivabene. “Eu gosto deste carro em termos de estética. Não sei sobre a performance, mas ele é realmente sexy”, completou.

 

Ampliar

Carros da temporada 2015 da Fórmula

21 de janeiro: Williams divulga imagem do modelo FW37 Williams F1/Divulgação

No discurso de Arrivabene, a Ferrari apresenta um carro mais bonito do que eficiente. O dirigente admite que, depois de um ano sem vitórias, a meta é modesta.

“Sou realista. Ninguém tem a mágica para mudra as coisas quando as coisas são imutáveis”, disse o dirigente ferrarista. “Não quero dizer que vamos vencer o Mundial, mas com certeza, temos o compromisso de vencer uma ou duas corridas”, completou.

Em 2015, a Ferrari contará com o Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen como pilotos titulares. O alemão apoiou os objetivos modestos para a temporada, mas a equipe não reclamará se os resultados superarem as expectativas.

“É claro que ficaremos mais felizes se pudermos vencer mais”, afirmou Arrivabene.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.