13/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

NBB confirma jogo das Estrelas de 2015 na ‘Capital do Basquete’; confira.

1 min read

As cidades de Mogi das Cruzes, em São Paulo, e Belo Horizonte, Minas Gerais, eram as outras candidatas a sediar o maior evento festivo do basquete brasileiro. Porém, a Liga Nacional de Basquete (LNB) optou por colocar o evento pela terceira vez no município de Franca, conhecido como "Capital do Basquete".

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com Gazeta Press.

Divulgação

Ginásio Pedrocão receberá o Jogo das Estrelas deste ano
Ginásio Pedrocão receberá o Jogo das Estrelas deste ano

O NBB confirmou na noite desta sexta-feira que a cidade de Franca, no interior de São Paulo, irá sediar o Jogo das Estrelas de 2015, assim como fez em 2011 e 2012. O evento será no ginásio Pedrocão nos dias 6 e 7 de março.

As cidades de Mogi das Cruzes, em São Paulo, e Belo Horizonte, Minas Gerais, eram as outras candidatas a sediar o maior evento festivo do basquete brasileiro. Porém, a Liga Nacional de Basquete (LNB) optou por colocar o evento pela terceira vez no município de Franca, conhecido como “Capital do Basquete”.

No primeiro dia de evento, na sexta-feira, serão realizados os torneiros de três pontos, enterradas, desafio de habilidades e o arremesso das estrelas, mais conhecido como o desafio dos trios.

O aguardado Jogo dos Estrelas será no segundo dia evento, no sábado. Pelo quinto ano consecutivo, os melhores jogadores brasileiros do NBB vão enfrentar os melhores estrangeiros da liga.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.