29/05/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Muricy poupa Luis Fabiano, Toloi, Ganso e Denilson neste domingo; confira os relacionados para o confronto.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

Gazeta Press

Muricy decidiu poupar alguns titulares
Muricy decidiu poupar alguns titulares

O técnico Muricy Ramalho surpreendeu e decidiu levar um time misto do São Paulo para a partida contra o Rio Claro, neste domingo, pelo Campeonato Paulista. Apesar de ter indicado na sexta-feira a intenção de jogar com força máxima, o comandante mudou de ideia, deixando quatro titulares fora da lista de relacionados.

O zagueiro Rafael Toloi, o volante Denilson, o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Luis Fabiano nem sequer viajam para o interior paulista. O defensor já era dúvida para o confronto, pois se queixou de dores na coxa esquerda na sexta-feira, quando ficou no Reffis. Porém, de acordo com informação do clube, Toloi não jogará neste domingo por opção da comissão técnica, assim como os outros três.

Já o zagueiro Dória não vai para o jogo por uma questão médica, pois vinha reclamando de dores no tornozelo direito desde o clássico contra o Corinthians e fica fora em Rio Claro. Em contrapartida, Paulo Miranda está de volta aos relacionados, pela primeira vez na temporada, recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda sofrida no início do ano.

Quem também foi convocado pela primeira vez em 2015 foi o lateral direito Auro, que começou o ano defendendo a seleção brasileira no Sul-Americano sub-20 e, posteriormente, recebeu um período de descanso.

Com tantas mudanças, a tendência é de que o São Paulo jogue com Rogério Ceni; Bruno, Lucão, Edson Silva e Reinaldo; Souza, Thiago Mendes, Michel Bastos e Centurión; Alexandre Pato e Alan Kardec.

Veja abaixo os relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro
Laterais: Reinaldo, Bruno e Auro
Zagueiros: Paulo Miranda, Edson Silva e Lucão
Volantes: Souza, Thiago Mendes e Hudson
Meias: Michel Bastos, Boschilia e Centurión
Atacantes: Alexandre Pato, Alan Kardec, Cafu e Ewandro

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.