18/06/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Filas não impedem que 19 mil pessoas garantam lugar no primeiro clássico da decisão

2 min read

O domingo vai chegando e a expectativa do torcedor baiano só  aumenta. No início da venda de ingressos para o primeiro Ba-Vi decisivo do Campeonato Baiano, às 16h, na Fonte Nova, filas e espera. Só tendo paciência.

Ontem, a procura foi intensa nos pontos credenciados para a comercialização dos  bilhetes. Ao todo, 19 mil pessoas já garantiram presença no clássico, contando com o programa de sócio-torcedor do Bahia.

O setor destinado aos visitantes, os rubro-negros, com cerca de 4 mil ingressos, está esgotado. Vale lembrar que 90% da carga total está destinada à torcida do Bahia, mandante da partida.

A maior procura aconteceu nas bilheterias do setor Norte da Fonte Nova. A fila de torcedores se estendia por boa parte da ladeira que desce para o Dique. No estádio, venda tranquila só nas bilheterias reservadas com exclusividade aos sócios do Bahia.

Exclusividade

A Fonte Nova anuncia que, a pedido do Bahia, ao contrário dos clássicos anteriores, o Lounge Premium também estará reservado apenas para torcedores tricolores. As vendas prosseguem hoje, apenas para os setores Super Norte, Norte Inferior, Cadeira Especial Oeste e Leste  Inferior, além do Lounge.

Os outros terão a comercialização liberada à medida que os primeiros ingressos acabarem. O escalonamento das vendas foi um decisão para diminuir a confusão. A venda é limitada a quatro ingressos por pessoa.

 

Fonte: Correio24horas 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.