22/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

NA HORA H NÃO É OURO, É PIRITA…RÁ.

2 min read

Essa é a pirita também conhecida como ouro dos "tolos".

Do Zigzagdoesporte.com.br por carlos Fiúza.

Essa é a pirita também conhecida como ouro dos "tolos".
Essa é a pirita também conhecida como ouro dos “tolos”.

NA HORA H
Fim de papo terminado o 1º jogo da final do Campeonato baiano supremacia total do ECPP de Conquista. Já no 1º tempo a equipe de conquista poderia estar na vantagem do placar, foi superior e não definiu com acerto as chances criadas.
O Esporte Clube Bahia mostra sinais de cansaço, desgaste físico e o treinador do Bahia mostrou que não é esse ouro todo esta mais para pirita, a pirita é conhecida nos meios geológicos como o ouro dos tolos. Vão aparecer agora os torcedores revoltados, os que vão dizer: “Eu sabia, eu disse”! Ouvi pouco, mas ouvi alguns poucos da imprensa como eu, alertar que o Bahia precisa de laterais 02 ou 03 no mínimo, de um bom goleiro, o Jean é muito fraco, não é pouco não é muito fraco se coloca mal nos cruzamentos, enfim um bom goleiro para equipes de menor expressão a equipe do ECPP deu m show de vontade, empenho e disposição tática enquanto sem laterais o Bahia era envolvido e engolido completamente, vale destacar 04 ótimos jogadores da equipe de Conquista, o Tatu no 1º tempo, o Maicon que neutralizou Souza, o lateral Apodi e o meia Diego autor de um golaço, o 2º gol da partida. Sinto dizer que com essa disposição tática e escalação o Bahia dificilmente conquistará a Copa do Nordeste, nem o Baianão.
Vale ressaltar que quem melhor atuava na lateral esquerda do Bahia, era o Carlos e desapareceu , sumiu e assim o Bruno que vinha bem no meio campo foi ajudar na lateral esquerda e vem complicando com desempenho medonho. Confesso ter dificuldade pra comentar arbitragem, mas acompanhei a partida pela TV Bahia e pior que eu é o ex- arbitro Cintra, comentarista da TV que presta um péssimo serviço e ainda recebe para tal, achei o Sr. Lúcio, arbitro da partida fraco no quesito disciplina, pois tanto Titi como o atacante Tatu deveriam ter sido expulsos da partida.

O juiz parou o ataque do Bahia, marcando faltas inexistentes, supostamente cometidas por Kieza e por Gamalho e assim irritando e desconcentrando os atletas. Bom na hora H o tricolor amarelou, deu mole, pensou ser ouro, é pirita(foto)!

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.