15/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Os jogadores da Portuguesa batem de frente com a diretoria e divulgam comunicado; confira na íntegra

2 min read

Do ZigZag do Esporte.

Associação Portuguesa de Desportos.

Os jogadores da Portuguesa batem de frente com a diretoria por salários e auxílio-moradia atrasados, promessas não cumpridas de pagamentos de premiações e o fim da concentração para partidas em casa , além de viagens no dia dos confrontos fora de casa.

Nesta sexta-feira, o elenco soltou uma nota explicando todas as reinvidicações.

Leia abaixo na íntegra

Os Atletas da Associação Portuguesa de Desportos vêm, por meio desta nota, em respeito aos torcedores da Portuguesa, bem como as demais pessoas que gostam do clube, fazer alguns esclarecimentos que se fazem necessários!

Mesmo no momento mais difícil, em que o clube se encontrava na zona de rebaixamento, nós, Atletas, em nenhum momento deixamos de honrar a camisa da Portuguesa, bem como o nosso contrato com o clube. Entretanto, o mesmo não pode ser dito do clube:

Há constante atraso no pagamento de salários;
O valor referente ao direito de imagem encontra-se com 3 meses de atraso;
O valor prometido a título de ajuda moradia não foi pago em nenhum mês de 2013;
As premiações acordadas não foram cumpridas, referentes ao ano passado;
Aceitamos jogar contra Corinthians e Flamengo fora de nosso estádio e longe do apoio de nossa torcida, sob a promessa de que a renda desses jogos seria utilizada para quitar essas pendências, o que nunca ocorreu!

Enfim, resta claro que nós jogadores sempre respeitamos o Clube e a torcida, sendo que o mesmo não pode ser dito da diretoria, que desrespeita os jogadores e fazem falsas promessas.

Diante deste necessário, continuaremos honrando a camisa da Portuguesa, mas tomaremos medidas que se fazem necessárias, como não concentrar mais nos jogos em São Paulo e, nos jogos fora, viajar apenas nos dias dos jogos!

Reiteramos que respeitaremos o clube e a torcida, embora não estamos sendo respeitados pela diretoria.

Colocamo-nos à disposição para os esclarecimentos que se fizerem necessários, tanto de forma individual, como na pessoa do advogado que assessora os jogadores neste caso específico, Dr João Henrique Chiminazzo e Atletas da Portuguesa.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Portuguesa x Náutico
Jogadores da Portuguesa não farão mais concentração antes dos jogos

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.