Cristóvão minimiza queda e diz que Bahia teve comportamento ‘mais que satisfatório’
2 min readDo ZigZag do Esporte.
E.C.Bahia/Cristóvão Borges.
- Site oficial do BahiaCristóvão Borges gostou do futebol apresentado pelo Bahia diante do Atlético Nacional
Apesar da eliminação em plena Fonte Nova na última quinta-feira, o técnico Cristóvão Borges preferiu enaltecer a atuação do Bahia na vitória de 1 a 0 sobre o Atlético Nacional, no tempo normal – nos pênaltis, o time tricolor foi derrotado por 4 a 3 após Souza e Fabrício Lusa desperdiçarem suas cobranças.
Para o treinador tricolor, o Bahia teve um comportamento mais que satisfatório dentro de campo, e teve totais condições de avançar para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Porém, Cristóvão lamenta o fato de ter deixado escapar a vaga.
“Ficamos insatisfeitos, porque o objetivo era passar. Vimos que tínhamos condições para isso. Já pensávamos assim quando terminou o jogo lá na Colômbia. Achávamos que tínhamos condições e hoje demonstramos isso. Foi uma pena não ter passado, mas conseguimos ganhar o jogo. E o que é mais importante: Com um comportamento mais que satisfatório”, disse.
O zagueiro Titi também minimizou a desclassificação e deixou o campo satisfeito com a participação da equipe na Copa Sul-Americana.
“A equipe está de parabéns. É claro que não conseguimos alcançar nosso objetivo que era classificar, mas valeu pelo empenho. O importante foi colocar o Bahia de volta numa competição internacional”, disse.
Com a eliminação do torneio continental, o Bahia volta suas atenções para o Brasileirão, campeonato no qual se encontra ameaçado pelo descenso. No domingo, recebe o terceiro colocado Atlético-PR em mais um jogo na Arena Fonte Nova, às 16h.
Fonte: Do UOL, em São Paulo