23/02/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Soares e Peya vencem e defendem título em Valência contra irmãos Bryan

2 min read

Do ZigZag do Esporte.

 ATP 500 de Valência.

Atuais campeões, Bruno Soares e Alexander Peya estão na final do ATP 500 de Valência. Neste sábado, os dois bateram a dupla formada pelo britânico Jamie Murray e o australiano John Peers por 2 sets a 0, em parciais de 6/3 e 7/6 (7-4) e garantiram vaga na decisão do torneio espanhol.

Os adversários de Soares e Peya na final serão os irmãos Bob e Mike Bryan, algozes do brasileiro André Sá e do alemão Tommy Haas na outra semifinal deste sábado. Em 1h04, os norte-americanos conquistaram vitória por 2 sets a 0, com 6/3 e 6/4.

Este será o quinto encontro entre a dupla do brasileiro e a dupla mais vencedora da história do tênis nesta temporada. Até aqui, os irmãos Bryan venceram todos os duelos. Na Copa Davis, porém, Soares bateu os líderes do ranking mundial ao lado de Marcelo Melo.

O brasileiro fará em Valência a décima final em 2013, a nona ao lado de Peya. Os dois ficaram com o título em São Paulo, Barcelona, Eastbourne e Montreal. Na decisão da última temporada, a dupla levou a melhor sobre os locais David Marrero e Fernando Verdasco.

 

Fonte: ESPN.com.br com Gazeta Press

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.