16/12/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Willian decide, Cruzeiro bate Vitória fora de casa e se aproxima das 8ªs da Copa do Brasil

3 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.

622 ae63dfae 15be 3792 ad0e 5a7ce76bccdf
Veja os melhores momentos da vitória por 2 a 1 do Cruzeiro sobre o Vitória

Três dias depois de se enfrentarem e empatarem pelo Campeonato Brasileiro, Vitória e Cruzeiro voltaram a duelar, dessa vez pela terceira rodada da Copa do Brasil, e no Barradão. Quem levou a melhor, contudo, foi o time mineiro, que venceu por 2 a 1.

Willian foi o grande nome do jogo, tendo marcado os dois gols da vitória cruzeirense, sendo um em cada tempo. Diego Renan, de pênalti, foi o autor do gol dos mandantes.

Com o resultado, o Cruzeiro pode empatar e até perder por 1 a 0 na partida de volta, que ocorre no dia 20 de junho, no Mineirão. Já o Vitória precisa vencer por dois gols de diferença, ou por um, com o placar de 3 a 2 para cima.

UMA NOVIDADE, E UMA REPETIÇÃO

Paulo Bento mudou meio time em relação à escalação de domingo. Uma das novidades foi Willian, e foi dele o gol que abriu o placar. Aos sete minutos, o atacante cortou o zagueiro e bateu da entrada da área, sem chances para Caíque.

Aos 14, contudo, Marinho foi fintar Allano e a bola pegou na mão do defensor cruzeirense. Pênalti que Diego Renan bateu com precisão para empatar para o Vitória. Assim como há três dias, o lateral deixou sua marca contra o ex-clube.

622 44727659 9653 37af a5f4 d91d70534e1b
Paulo Bento: ‘Fomos superiores durante quase todo o jogo’

ALLANO FALHA DE NOVO, WILLIAN MARCA DE NOVO

O Vitória voltou do intervalo disposto a sair com o triunfo, e a alteração de Vagner Mancini, com Tiago Real no lugar de Victor Ramos, mostrou isso. O começo da segunda etapa, contudo, foi de domínio cruzeirense.

Aos nove minutos, Willian teve chance clara para marcar seu segundo no jogo, mas parou em grande defesa de Caíque. O time mineiro ainda rondou a área adversária mais algumas vezes, mas a expulsão de Allano, aos 14 minutos, fez a pressão diminuir.

Diminuiu, mas não acabou. Aos 26 minutos, Robinho e Arrascaeta fizeram boa tabela e o uruguaio lançou Willian, que avançou livre e tocou na saída do goleiro: 2 a 1.

A partir daí, o Vitória pressionou, mas não conseguiu igualar a partida novamente.

FICHA TÉCNICA:
VITÓRIA 1 X 2 CRUZEIRO

Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 6 de julho de 2016 (quarta-feira)
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Schleich Vollkopf (CBF-MS)
Assistentes: Leandro Dos Santos Ruberdo (asp.FIFA-MS) e Sérgio Alexandre da Silva (CBF-MS)
Cartões Amarelos: Willian Farias, Diego Renan, Kanu e Marinho (Vitória); Robinho, Bruno Rodrigo, Allano e Ariel Cabral (Cruzeiro)
Cartão Vermelho: Allano (Cruzeiro)
GOLS: VITÓRIA: Diego Renan, de pênalti, aos 15 minutos do primeiro tempo
CRUZEIRO: Willian aos sete minutos do primeiro tempo; Willian aos 26 minutos do segundo tempo

VITÓRIA: Caíque; Victor Ramos (Tiago Real), Ramon e Kanu, Diego Renan, Amaral (Alípio), Willian Farias e Euller (Nickson); Vander, Kieza e Marinho. Técnico: Vagner Mancini

CRUZEIRO: Fábio; Lucas, Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Allano; Bruno Ramires, Ariel Cabral, Robinho (Gino), Alex (De Arrascaeta) e Alisson (Bruno Nazário); Willian. Técnico: Paulo Bento.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.