Anderson Varejão vai bem, mas Cleveland perde para o Indiana e o Rockets mantêm 100% com vitória sobre Jazz; Spurs perdem a primeira
3 min readDo ZigZag do Esporte/NBA.
O brasileiro Anderson Varejão teve um bom desempenho na partida deste sábado entre Cleveland Cavaliers e Indiana Pacers. No entanto, o seu rendimento dentro de quadra não foi suficiente para evitar uma derrota dos Cavs, dessa vez por 89 a 74, em Indiana.
Varejão terminou o embate com 14 pontos, 6 rebotes e 3 roubadas de bola. O cestinha da partida foi Lance Stephenson, dos Pacers, com 22 pontos, seguido do companheiro Paul George, com 21. Pelos lados do time do brasileiro, o maior pontuador foi Dion Waiters (17 pontos).
Tentando se recuperar na temporada após duas derrotas seguidas, o Cleveland duela com o Minessota Timberwolves na segunda-feira, em casa. Já o Indiana Pacers, com três vitórias em três partidas, jogará fora de casa na terça-feira, contra o Detroit Pistons.
Chicago perde para o Philadelphia
Atuando fora de casa, o Chicago Bulls perdeu para o Philadelphia 76ears por 107 a 104. O cestinha da partida foi o novato Michael Carter-Williams, com 26 pontos. Pelos Bulls, Carlos Boozer anotou 22 pontos.
Rockets mantêm 100% com vitória sobre Jazz; Spurs perdem a primeira.
Getty
O Houston Rockets se tornou o terceiro time a manter o 100% de aproveitamento após os três primeiros jogos da temporada regular da NBA. Neste sábado, o time do Texas foi a Salt Lake City e ganhou do Jazz por 104 a 93, na EnergySolutions Arena (terceira derrota de Utah em três partidas).
Após um primeiro tempo ruim, quando perdeu por 56 a 40, os Rockets conseguiram a virada com a defesa forte e um quarteto inspirado. Chandler Parsons foi o cestinha 24 pontos, um a mais do que James Harden, e apanhou 12 rebotes. Dwight Howard ajudou com 15 pontos, e Jeremy Lin anotou 20.
Pelo lado do Jazz, o veterano Richard Jefferson terminou como destaque com 18 pontos.
Se Houston segue 100%, o mesmo não se pode dizer do San Antonio Spurs. Em visita a Portland, os texanos perderam para os Trail Blazers por 115 a 105 e conheceram sua primeira derrota.
O quinteto titular de Portland (2-1) anotou pelo menos dez pontos. Damian Lillard foi o cestinha com 25 pontos – além de sete rebotes e sete assistências -, um a mais do que LaMarcus Aldridge. Nicolas Batum terminou com um double-double de 11 pontos e 11 rebotes.
Tiago Splitter foi mal: atuou por 18 minutos, saiu zerado de quadra e com quatro rebotes. Tim Duncan – que desfalcou os Spurs contra o Los Angeles Lakers no dia anterior – retornou e conseguiu 24 pontos. Saindo do banco, Marco Belinelli contribuiu com mais 19 pontos.
Fonte: espn.com.br