Irmãos Bryan vencem Soares e Peya na final do Masters 1000 de Paris
2 min readDo ZigZag do Esporte.
Master 1000 de Paris/Duplas.
A decisão da chave de duplas do Masters 1.000 de Paris foi disputada na manhã deste domingo. Principais favoritos ao título, os irmãos gêmeos norte-americanos Mike e Bob Bryan venceram o brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya, cabeças de chave número 2, por duplo 6/3.
Derrotados pelos astros dos Estados Unidos na capital francesa, Soares e Peya vivem uma grande fase. Com cinco títulos e quatro vice-campeonatos na temporada, entre eles o do Aberto dos Estados Unidos, a parceria se classificou para disputar o cobiçado ATP Finals.
Por meio de seu perfil no Twitter, Bruno Soares comentou o vice-campeonato diante dos Bryan. “Hoje não deu aqui. Não estávamos afiados e eles estavam afiados demais. Combinação fatal. Mais uma grande semana, mais uma final de Masters 1.000. Show de bola”, escreveu o brasileiro.
Após o vice em Paris, Soares e Peya seguem para o ATP Finals, torneio que reúne as oito melhores duplas do ano em Londres. Eles estreiam na próxima terça-feira diante do indiano Leander Paes e do tcheco Radek Stepanek. Marcelo Melo, ao lado do croata Ivan Dodig, também está na disputa.